Profa. Dra. Patrícia Rocha Lemos

Enviado por Anônimo (não verificado) em

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas e mestre em Ciência Política pela mesma universidade. Participou do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior da CAPES, no Departamento de Planejamento Urbano da Universidade da Califórnia - Los Angeles (UCLA) no período de agosto a dezembro de 2017, sob supervisão do Prof. Chris Tilly. Pesquisadora visitante no Centre on Labour and Global Productions no Queen Mary - Universidade de Londres no período de março a junho de 2018. Tem experiência na área de Ciência Política e Sociologia, com ênfase em estudos sobre trabalho e sindicalismo; movimentos sociais e participação/ regimes de trabalho e trabalho nas Redes Globais de Produção, particularmente no setor varejista.

Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Tipo de participante