Profa. Dra. Tábata Berg

Enviado por Anônimo (não verificado) em

Tábata Berg é doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Mãe desde abril de 2016. Pesquisadora na área de Teoria Social, Teoria Social do Trabalho. Dedica-se atualmente a investigar epistemologias feministas. Integrante do Grupo de Pesquisa Mundo do Trabalho e suas Metamorfoses (GPMT - IFCH/UNICAMP), coordenado pelo professor Ricardo Antunes.Tem experiência nos temas: Teoria Social, Ontologia, classes sociais, marxismo, mulheres, interseccionalidade e feminismos. Tornou-se mestre pelo mesmo Programa de Pós-Graduação, tendo defendido a dissertação "A gênese das categorias trabalho e habitus: pistas ontológicas apreendidas do diálogo entre os "jovens" Lukács e Bourdieu" (2014). É bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2011), onde atuou como pesquisadora no Centro de Pesquisas sobre Desigualdade Social (CEPEDES), sob a coordenação do professor Jessé Souza.

Universidade Federal de Viçosa - UFV
Tipo de participante