Prof. Dr. Flávio Lima

Enviado por Anônimo (não verificado) em

Atua como Pesquisador de Pós-Doutorado junto ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e como Professor junto ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Campinas. Possui Doutorado em Geografia pela mesma instituição (2018-2023), mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Paraná (2015-2018) e graduação (licenciatura) em Geografia pela Universidade Estadual de Maringá (2011-2014). É integrante dos Grupos de Pesquisa "Problemática Urbana e Ambiental" e "Mundo do Trabalho e suas Metamorfoses". Seus principais temas de investigação incluem: Geografia Política, Economia Política, Neoliberalismo, Industrialização, Teoria Social Brasileira e Relações e Direitos dos Trabalhadores.

Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Tipo de participante